Sua região é

 

Encontre tudo que você precisa sobre Organização de Eventos no hagah. Buffet, convites, salões de festas, bebidas, serviços e mais em Florianópolis e em SC.

 

Organização de Eventos

Tipos de comida para festas de aniversário de acordo com a idade

Docinhos? Salgadinhos? Suco? O que servir conforme a faixa etária dos convidados

Quando o assunto é aniversário, as mamães e os aniversariantes não medem esforços para que tudo seja perfeito. É decoração, convite, local para a festa e muito mais. E a comida? Ok! Docinhos, salgadinhos, refri e suco são os tradicionais, mas nem sempre é assim. Você deve escolher o que servir de acordo com o horário da festa.

festa

O bom de alguns buffets é que no pacote já está incluso as comidas. Use sempre a criatividade na hora de preparar os pratos. Se você fizer a festa na escola ou durante a semana, o ideal é escolher um buffet infantil que ofereça um prato quente.

Festa de 1 ano
Todos sabem que a festa de um ano dos pequenos é mais para não passar em branco e para a felicidade dos papais corujas. Um bolinho em casa para a família já está de bom tamanho.
Horário: O horário ideal é no meio da tarde, depois do almoço. Assim o bebê já dormiu, descansou e está pronto para receber mimos de todos os lados.
O que servir: Sanduíches simples e fáceis de morder.
O que beber: Sucos e chás. Evite servir refrigerante.

aniversario

Festa de 2 a 5 anos
Se a criança já estiver na escola o ideal é fazer a festa em um salão de festas ou em um buffet com brinquedos. Assim todas as crianças poderão brincar, pular e se divertir sem a preocupação dos pais.
O que servir: Empadão, salgadinhos e docinhos são a pedida. Brigadeiro, beijinho, dois amores, cajuzinho. Carrinhos de mini-pizza, cachorro-quente, algodão doce e pipoca, farão a animação da festa. Escolha por salgados assados e com pouca gordura.
O que beber: Refrigerante, suco e cerveja para os adultos

doce

Festa de 6 a 10 anos
Quanto maior a criança vai ficando mais exigente ela fica. E é a hora de escolher a decoração, o local da festa, a cor e principalmente quem convidar. E os papais apenas aceitam, afinal é a festa do filho. Lanchonetes, fast-food, parques de diversão, boliche dentro de shoppings e locais que estejam na moda são a escolha para comemorar o aniversário.
O que servir: O cardápio não varia muito com relação da festa de 2 a 5 anos. Porém se for em fast-food o único cardápio servido é aquele preparado no próprio local. Caso seja no salão de festas da sua casa, sirva sanduíches de metro e lanches mais naturais.
O que beber: Refrigerante, suco e cerveja para os adultos

Festa de 11 a 15 anos
Quando chega os 11-12 anos os adolescentes não querem mais saber de festinhas com a família. Eles querem é fazer uma festa apenas para a idade deles. Festas a fantasia, casas de jogos eletrônicos, pistas de kart, campo de futebol são algumas escolhas dos crescidinhos.

docinhos

O que servir: Os salgadinhos são sempre a pedida. Mas você pode optar por servir pizzas ou até mesmo um churrasco para os convidados.
O que beber: Drinks sem álcool farão sucesso. Mas sirva também refrigerantes e sucos.

HAGAH SC

Comentários

patricia

Denuncie este comentário

nada a ver n responderam nada o q eu perguntei

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS